Chevrolet quer provar que ninguém vende melhor que um cliente satisfeito

Por 20 de agosto de 2015Blog

Em nova campanha, donos de veículos da marca falam de vantagens dos produtos e ainda ficam disponíveis para tirar dúvidas de interessados pelo Whatsapp

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Assistir aos comerciais dos carros e, logo em seguida, poder usar o WhatsApp para esclarecer dúvidas sobre os produtos e interagir com proprietários reais dos veículos que protagonizam os filmes é a grande novidade da nova campanha “Pessoas reais. Opiniões verdadeiras”, criada pela Publicis Salles Chemistri para a Chevrolet.

Foram produzidos 11 filmes para TV e internet dos principais modelos Chevrolet, como o Onix, o Prisma, a Spin e a S10. Em todos os filmes, produzidos pela Paranoid com direção de cena de Paulo Vainer e da dupla Rafa e João, as locações foram ambientadas onde os donos dos carros moram, trabalham ou frequentam. Também foram preservadas as particularidades de cada consumidor presente nos comerciais para deixar claro que se tratava de opiniões verdadeiras dos proprietários sobre seus veículos.

“Abrimos um canal de comunicação direto entre as pessoas que querem conhecer nossos carros e consumidores reais da Chevrolet. A este modelo demos o nome de C2C (Consumer to Consumer)”, afirmam Antonio Correa e Luis Felipe Figueiredo, diretores de criação da Publicis Salles Chemistri.

“A marca tem investido cada vez mais em um posicionamento que responda mais rápida e prontamente às demandas do nosso consumidor em todo o país”, afirma Samuel Russel, diretor de marketing da Chevrolet.

Assista a alguns filmes aqui:

A nova campanha da Chevrolet também irá divulgar ações as promocionais da marca. Entre as quais, a possibilidade de o consumidor poder comprar um carro com o mesmo desconto concedido aos funcionários da montadora, ou ainda pagar o mesmo valor de fábrica ou da concessionária, além dos feirões que oferecem preços especiais e condições facilitadas de financiamento.

Fonte: Administradores

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